quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ELA MORREU MAS RESSUCITOU

A mulher de Mercúrio morreu mas ressucitou como um vulto na noite e que não tem nada de sex simbol como diz o meu querido amigo Juscelino Dantas. E eu não vou mudar o nome desse blog porque já está feito mesmo.E eu não sou de Mercúrio coisa nenhuma, eu sou daqui mesmo.O nome do blog é só uma questão de criatividade e porque alguém que me achava muito inteligente me disse  que eu não era desse planeta.Por incrível que pareça,quando eu fiz nesse mês o Seminário de Vida no Espírito Santo da minha Igreja, a Comunidade Católica Face de Cristo, Eu recebi uma mensagem que dizia assim:
"Sou estrangeiro aqui,
O céu é o meu lugar
É de onde eu vim
É pra lá que  eu vou, é lá
Onde eu  vou morar"

Isso não fui eu que escrevi
Foi uma mensagem que mandaram pra mim,de autor desconhecido.
Eu penso que ainda estou um pouco morta depois que o meu querido irmão João Matias morreu em abril deste ano e eu considero que eu morri com ele.E tive vontade de ir com ele. Porque ele era tudo pra mim.Era o meu pai, meu irmão meu amigo, meu anjo da guarda e eu creio que ainda é. Eu sinto ele vivo perto de mim . E quando eu sinto isso começo a chorar, porque eu acho que esse é o tipo de dor que nunca passa.Eu estou tentando sobreviver agora, o que está sendo muito difícil! Mas dizem que tudo passa  não é mesmo?
Meu irmão também gostava de estudar inglês em casa.Essa coisa de ter facilidade para idiomas é coisa de família...E apesar de ser muito duro pra mim, eu fui a única que tive coragem de entrar no quarto dele e vasculhar as coisas dele par ver quem ia  ficar com o que e eu só fiquei com os livros.E depois eu coloco uma coisa em Inglês que eu escevi pra ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário