quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PARA DEUS EM INGLÊS.

WHO'S GOD TO ME ( O que é Deus pra mim )
Oh my love, I came to save you life( eu vou reformular esse trecho porque eu não salvo ninguém isso é só uma questão se expressão.Eu disse eu vim para salvar a sua vida, mas eu não salvo ninguém quem salva é Jesus Cristo e muitas vezes ele salva através das boas pessoas que entram em nossa vida e dizem uma palavra de fé e conforto.
And tell who's God to me( E dizer o que é Deus pra mim)
God is listen to bird's song( Deus é ouvir o som dos pássaros)
God is listen to the noise of sea( Deus é ouvir o barulho da mar )
God is not understand and even though Believe( Deus é não entender e ainda acreditar)
God to me is only love, only love, only love.( Deus pra mim é somente amor, somente amor somente amor)
God is feel the heat of the sun in your body( Deus é sentir  o calor do sol em seu corpo)
Is to Climb the mountain and listen to the wind voice( É subir a montanha e ouvir a voz do vento)
God has nothing to see with religions( Deus não tem nada a ver com religiões)
 He Doesn't slave neither geld your opiniouns ( Deus não escraviza nem castra suas opniões)
He Doesn't hang the love by the conventions( Ele não enforca o amor pelas covenções)
God to me is only love, only love ,only love.( Deus pra mim é somente amor,somente amor,somente amor)
God is is the happness of living in nature( Eu quis dizer que Deus é a alegria de viver na natureza não sei se a gramática aqui esta certa, quem quizer pode entrar aqui pra corrigir).
God is to live a love that doesn't have( Deus pra mim é viver um amor que não tem)
past,present or future( passado, presente ou futuro)
Please ,stop for a wile  and listen what( por favor pare um pouco e ouça o que  eu tenho a dizer pra você)
 have to tell you
God  doesn't martyrize  neither imposes  suffocantin rules (Deus não martiriza sufocantes regras)
God is free will ,is justice, is true( Deus é livre arbítrio é justiça é verdade)
God to me is only love, only love only love.( Deus pra mim é somente amor,somente amor,somente amor)
Brake the chains of  your slavery( Quebre as correntes da sua escravidão!!!)
This time is already over( Esse tempo já acabou!!!)
Cut the cables of  your slavery (corte as amarras da sua escravidão!!!)
Smile, enjoy yourself ,stop  crying( sorria , alegre-se, pare de chorar)
Gos  is only love,only love, only love.( Deus é somente amor, somente amor somente amor)
I came to save  you and ( Eu vim salvar você. Eu não ,Jesus Cristo)Vou reformular isso mas agora não tenho time ok?
 And tell what  I think what is God is ( E dizer o que eu penso que Deus é)
I fell all your torments ,laments ( Eu sinto seus tormentos, lamentos )
And you are not happy I know( E você não é feliz1 eu sei!)
Because you will always be with me ( porque você sempre estará comigo)
In my body, in my heart, in my soul( no meu corpo no meu coração e na minha alma)
Stop slavering your spirit ,please stop( pare de escravizar o seu espírito por favor pare!!!)
And accept God like only love, only love only love... ( E aceite Deus como somente amor, somente amor,somente amor...)


Quando eu escrevi isso por volta de 2002 eu estudava inglês instrumental e também fiz 2 semestres de Ingles no CNA e em outras escolas.Mas como eu tenho muita facilidade a coisa vai saindo mesmo ou melhor ia saindo ,agora não sai mais porque eu parei de estudar e a gente esquece).


Mas quando eu jogueu isso na rede por volta de 2002 , as pessoas me Criticavam me chamavam de "bruxa" E me perguntavam: Mas e o "Lord Jesus" você esqueceu dele?"
Não eu nunca esqueci.Talvez eu tivesse afastada pelo pecado de doutrinas estranhas ou por estudar coisas estranhas que nunca me levaram a nada a não ser ao sofrimento). E eu perguntei:" meu Deus porque eu?Porque eu tive que passar por isso? Porque eu tive que perder tudo, toda felicidade que tinha pra levar essa palavra pra quem não me escuta, pra quem não me ouve, pra quem não me responde pra quem não merece?)Eu não sei porque eu.A única coisa que eu sei foi que eu joguei palavras ao vento que nunca retornaram ,como eu disse em uma poesia minha, mas apenas para alguns porque aqueles que realmente são filhos de Deus  e querem ser filhos de Deus ouvem e retornam.Um dia gentre se vê e  quem sabe pessoalmente e conversa.
E meu nome verdadeiro É Ana.
Porque insistis em viver como escravos
falar como escravos,ouvir palavras de escravos?
Outrora fostes escravos e outras coisas tais
Jesus Pode te libertar e escravos não serás mais.
Ana Cibele Matias




Eu escrevi isso po volta de 2002 e naquela época eu estudava Inglês. E me desculpem os erros de gramática porque eu não tive tempo de pedir pra nehum amigo meu profdessor de inglês corrigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário