sexta-feira, 14 de outubro de 2011

INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO
Este Blog é destinado a todos àqueles que amam crônicas, músicas e poesias.tem o objetivo de além de divulgar o que eu escrevo,dar a minha opinião sobre programas tv,lugares,bonitos livros, revistas,cinema,música,poesias e artes em geral.E mostrar a pessoas Brasileiras ou não, que uma simples pessoa comum,anônima e que nunca foi famosa, pode fazer um bom trabalho como críticas de arte,poesia ou música.

 PORQUE Cici M.?

          Cici M. é um nome que eu criei pra escrever na internet.
 
        As pessoas implicam muito com esse M. Querem saber o que é esse M., e agora eu vou explicar: M do meu sobrenome, M de misteriosa, M de melódica, musical, metódica,METAFÓRICA, M de melodramática,de ,mingnon.M de menina, M de mãe e que Mãe!E também M de massacrada,maltratada, mal reconhecida pela vida. Mas isso vai mudar... E vai ser também M de Mulher co M com M Maiúsculo que sou e agora serei  M DE MULHER DE MERCÚRIO. Porque um dia alguém muito sábio me disse que eu não era desse planeta...

Aqui vocês também poderão me criticar de tudo quanto é M. se vocês não gostarem, porque  o blog é democrático! podem me chamar de mal amada, mimada, metida, megera ou que for de M. Só não me chamem de mal educada por que é injusto e isso eu não sou. Porque pessoalmente, eu sou até bem tímida e MEIGA. ( olha ai, outro M.gente) ! E uma dia na internet em sites americanos me chamaram de "lady", pela educação . Não de Lady Gaga ,mas "lady"( Risos )...Eu só sou meio braba mesmo, é na hora de escrever quando eu estou criticando alguma coisa.Ah! Também pelo amor de Deus, não me chamem de outros Ms como mulher melancia, mulher melão, mulher maçã , mamão essas coisas porque eu posso acabar sucumbindo de uma profunda depressão MELANCÓLICA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário