sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MY LITTLE DREAM
AUTORA: Eu mesma
Ana Cibele Matias
My little dream is so fragile like me
I dream that i can dance alone with you
that some day we'll be totally free
like the warrios pirates that traveled trrough the sea

I imagine myself floating around you
trying to give a bit of the light
Hoping the return of your smile
Waiting for crumbs of your smile
And the enemies of love say
that it is an obsession
But what can I do?
My love is truth
I'm forced for crazy passion
And I wish to disappear of the planet with you

I surrender myself,they are right
I am the litlle fire spark that wishes the sun
The little water drop the wishes the sea
And the darkness the needs the moon

Important to you will never be
Because my eyes even open can not see
Neither the rest of the light
that is left of the afternoon...
Todos os direitos reservados

As coisas que eu escrevia em Inglês, eram frutos do Inglês Instrumental que eu estudava
e não são psicografias.Mas agora eu prometo que vou voltar a estudar idiomas de novo .Isso se eu prosperar na minha carreira de vender livrinhos na feira! Viu como eu rimo em tudo?
Beijo pra vocês.


A Mulher de Mercúrio.
Um dos projetos de lei que eu pretendo criar é contra a discriminação para contratar pessoas com mais de quarenta anos de idade.
E também para que os outros profissionais da Área de Saúde tenham o mesmo piso salarial dos médicos, afinal são as Enfermeiras e Fisioterapeutas que ficam lá o tempo todo no trabalho pesado."A escratura branca."E não é por causa da cor e sim por causa do jaleco.
Muito grata.
Ana Cibele Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário